O que conhecer em Denver

O que conhecer em Denver

O texto de hoje é sobre o que conhecer em Denver, Colorado nos Estados Unidos. Tenho minha viagem marcada e por isso vou deixar lugares que me interessam e que podem ser do interesse de vocês de o que conhecer em Denver.
Conhecido como “A cidade de uma milha de altitude” é cheio com bons hotéis, restaurantes premiados, lojas de luxo bem como muita natureza, museus e atividades culturais. A lista de coisas para fazer lá é quase tão longa como a cidade é alta. Por isso, para que aproveite ao máximo de sua visita, deixarei coisas para conhecer durante sua estadia em Denver.

O que conhecer em Denver

  • Visite o Civic Center Park

Entre as coisas que mais me chamou em o que conhecer em Denveratenção em o que conhecer em Denver foi esse parque que se encontra no coração da cidade e conta com mais de 25.000 pés quadrados de áreas verdes que servem de lugar de reunião durante todo o ano para eventos de todos os tipos. Atravessando a rua do parque encontra-se o Capitólio da cidade e o edifício da Cidade e do Condado de Denver ao este e oeste respectivamente.

o que conhecer en Denver

  • Museu de Artes de Denver

Ele forma parte do Centro Cívico e é um dos maiores museus de arte entre Chicago e da Costa Oeste; abriga colecções de mais de 68.000 obras de todo o mundo e através dos séculos. É mais conhecido por sua colecção de arte indígena americana. Além das exposições, o museu tem várias actividades para todas as idades a cada dia. Estas actividades práticas estão incluídas no preço do bilhete. A brochura “coisas divertidas para fazer em família” pode ser baixado do site do museu em Inglês e Espanhol.

museu de artes de Denver

  • Parque Nacional das Montanhas Rochosas

Lá é possível fazer um monte de actividades ao ar livre. Aproveite para fazer caminhadas e escaladas, pesca e rafting. O parque tem mais de 563 quilómetros de trilhas em meio a montanhas majestosas, flores silvestres e abundante vida selvagem. O parque também tem um monte de estímulos para a mente e o corpo. Se você quer pintar uma paisagem aquarela ou aprender a controlar um alce, existem oportunidades de aprendizagem sem fim no parque. Aproveite os programas do Conservatório Rocky Mountain Ranger e júnior Rangers.

Parque nacionais das montanhas rochosas

  • Jardim Botânico de Denver

Eles se encontram no parque do Cheesman. Se extende pelo largo dos mais de 9 hectares e contam vários jardins temáticos, um conservatório e um anfiteatro submerso onde os visitantes podem desfrutar de uma variedade de apresentações durante o verão. Os jardins são divididos em três partes distintas: o jardim formal sobre York Street, no centro-leste de Denver, o Jardim Botânico de Denver perto de Chatfield State Park, e Mount Goliath estrada para Mount Evans. Os jardins em Chatfield tem prados naturais, zonas ribeirinhas e uma fazenda histórica. Mt. Goliath é um jardim de flores alpinas com trilhas para caminhadas. Jardins botânicos são o lugar perfeito para relaxar ou mesmo para um piquenique no coração da Mile High.

jardim botanico de denver

  • Cherry Creek Mall

Essa zona comercial é o sonho de qualquer shopaholic. Esta área encantadora tem 16 blocos de lojas e restaurantes. Ele está localizado a apenas cinco minutos do centro de Denver, entre a primeira e a terceira Avenida e Rua University e Steele. O distrito tem 320 lojas de propriedade independente, galerias de arte, butiques, spas e restaurantes. O centro comercial Cherry Creek Norte tem mais de 160 lojas com 40 deles exclusivos para a área. Você vai encontrar notas altas, tais como Louis Vuitton, Burberry e faixa de Ralph Lauren. Jardins pitorescos, ruas arborizadas e arte pública para o charme da área de compras. Há também padarias exclusivos, bares e cafés onde você pode parar de fazer compras. Há uma ciclovia, o Cherry Creek Bike Path, a 35 quilômetros liga o centro de Denver para outras áreas.

Mall

  • Parque Red Rock

A apenas 24 Quilómetros da cidade esse parque também conta com muitas actividades ao ar livre, o centro de visitantes tem exposições educativas interactivas com documentários sobre a história geológica e musical do parque. Faça uma visita à calçada da Fama artista para admirar a última linha de shows e desfrute de um delicioso menu servido em uma das melhores paisagens do mundo.

Red Rock

Essas são algumas das dicas mais importantes de o que conhecer em Denver. Se tiver tempo conheça também as cervejarias artesanais, o parque histórico Four Mile, o Museu de Natureza e Ciências de Denver e aproveite todas as maravilhas desse lugar. Minha viagem para lá esta programada para a primeira semana Abril e não posso esperar por conhecer de perto todas essas maravilhas. Claro, depois da minha viagem eu volto aqui e deixo meu comentário pessoal sobre o que achei de tudo!