Propostas para conhecer Espanha

Propostas para conhecer Espanha

No texto de propostas para conhecer Espanha você vai quer que esse país oferece muitas oportunidades para desfrutar da natureza, lazer e cultura. Há de tudo para todos: praias, montanhas, grandes cidades e aldeias acolhedarodas.

Propostas para conhecer Espanha

A Espanha é o terceiro país com os a maioria dos sites declarada Património Mundial pela UNESCO, que também reconheceu a dieta mediterrânica como Património Cultural Imaterial e declarou muitas áreas como Reservas da Biosfera.

O bom tempo é uma de suas marcas, com mais de 3.000 horas de sol por ano. Ele tem alguns dos museus mais importantes no mundo e infinitas opções para a prática de desporto. É também o segundo país mais montanhoso da Europa e tem áreas de grande beleza e valor ecológico como seus parques nacionais. Como para o transporte, você pode facilmente alcançar e movimentar Espanha graças à sua extensa rede de ligações por terra, mar e ar.

Uma boa opção que combina natureza, tradição e cultura é fazer o Caminho de Santiago, passando por regiões incríveis, como o País Basco, Cantábria, Astúrias e Galícia, entre outros. Outra boa ideia é a caminhar por suas quase 2.000 kms de corredores verdes, caminhadas ou ciclismo.

Em diferentes áreas costeiras de Espanha e suas ilhas, Canárias e Baleares, você desfrutar de uma variedade de paisagens, incluindo pequenas enseadas, vastas extensões de dunas, florestas verdes e panoramas vulcânicas ou do deserto.

Se você preferir para visitar belas cidades, você vai encontrar alguns com uma rica mistura histórica de culturas e monumentos incríveis, como a Mesquita de Córdoba e a Alhambra, em Granada, na Andaluzia.

Outros exemplos são Sevilha e da sua catedral, Segóvia e seu aqueduto, Valência e Cidade das Artes e Ciências e Museu Guggenheim de Bilbau.

A capital, Madrid, tem uma ampla oferta cultural e de alguns dos principais museus no país. Em Madrid você vai adorar ” Paseo del Arte”.

Em Barcelona modernismo ele cativa graças às obras do famoso arquitecto Gaudi, incluindo a Sagrada Família ou o Parque Güell. E você pode sempre encontrar um festival, uma exposição, um musical ou uma rota guiada que lhe interessa.

De dia você pode ir às compras ou beber em nossos típicos terraços. Se você gosta de comer bem, você pode escolher entre um dos nossos prestigiados restaurantes ou desfrutar de tapas típicas. Você não pode sair sem provar alguns dos nossos pratos tradicionais, como paella ou omelete espanhola, acompanhado com um bom vinho.

A noite espanhola, especialmente nas grandes cidades, pode ser estendido até o amanhecer em bares, pubs e discotecas. Se você preferir algo mais culturalmente, uma boa ideia é para assistir a um espectáculo de flamenco.

Você também pode ter diversão em um dos grandes festivais da Espanha, como o Carnaval de Santa Cruz de Tenerife e Cádiz (Fevereiro) Páscoa (Março-Abril), o Fallas de Valência (Março) ou San Fermin (em Julho) em Pamplona.

Ao olhar para a acomodação que você pode escolher entre nossos Paradores para outras opções originais, como dormir em uma caverna.

Estas são apenas algumas das propostas para descobrir este país. Clique na imagem ou no link de seu interesse para mais informações.